A Nossa Maior Viagem

A 100 Rota levantou vôo e o sonho está a ser cumprido

Balbeek no Líbano

Alguns meses depois consigo um tempinho para vos escrever. As razões para tanto tempo de ausência são sobretudo duas; a pandemia e a fundação da nossa agência de viagens 100 Rota.

Uma delas, a pandemia, esperamos que esteja na sua fase final, e honestamente o apetite para escrever seja o que for sobre viagens pareceu-nos sempre que seria algo forçado.

A outra, pelo contrário está ainda na fase de lançamento ainda que já tenhamos feito três viagens internacionais, aos Balcãs e ao Líbano.

Sem vos querer maçar queria apenas partilhar convosco a nossa felicidade por tudo o que tem acontecido até agora, mesmo nesta fase complicada de conjugação viagens/pandemia. Partilhar e agradecer publicamente a quem em nós tem confiado os seus dias de férias.

Ainda que esteja a dias de mais uma viagem (oxalá) ao Sul de Itália, para nós, o sentimento que paira no ar é de que as três viagens anteriores são como um marco para o início do nosso sonho.

Desde os Balcãs mais a sul em maio (Albânia, Macedónia do Norte e Kosovo) passando pelos Balcãs mais a norte (Bósnia-Herzegovina, Montenegro e Albânia) foi no Líbano já em Julho de 2021 que a 100 Rota entrou em altitude de cruzeiro. Mesmo com turbulências, daqui já não queremos sair e esperamos retribuir com viagens que nos façam recordar, viagens que nos façam criar memórias. Estamos no caminho, e é só isto que importa, não chegar a lado nenhum, apenas caminhar.

Obrigado.

Francisco Agostinho 22/7/2021 15:49

Deixe um comentário